.

.

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

REAPRENDENDO A AMAR 28º capitulo

28º CAPITULO 




Pov.Chay

Chay- adotar uma criança ?
Mel- é
Chay- tu sabe que isso é muito difícil.É muita burocracia,leva tempo e paciência principalmente.
Mel- eu já pensei em tudo isso
Chay- se é o que tu quer e vai te fazer feliz
Mel- tu não quer ter um filho nem que adotado ? ( Melanie levantou um pouco o rosto,podendo assim,me olhar nos olhos )
Chay- claro que quero
Mel- certeza ? não quero que faça algo,só por que eu quero
Chay- claro que tenho.Vou avisar para a Gabi amanhã,que não irie na terça-feira e assim,vamos poder visitar orfanatos
Mel- obrigado meu amor
Chay- faço tudo para te ver feliz
Mel- e eu fico feliz para te ver sorrindo
Chay- linda!
Mel- meu! ( nos beijamos da forma mais pura e apaixonada que se existe )
Chay- dorme bem minha princesa
Mel- boa noite amor

Capitulo pequeno,mas é temporariamente.Pois,vou colocar mais coisas nele,só preciso organizar.Então,a qualquer momento posso atualiza-lo 

                                                             BEIJOS de ChaMel

6 comentários:

  1. Desculpas nao comentar tava sem net mas vc parou de escrever pq continua o chay poderia fazer um jantar romantico para a mel e nesse jantar eles terem uma linda noite de amor ner

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tipo começando do zero ner eu concordo com ela a ideia e maravilhosa eu amei

      Excluir
  2. Se nao vai conrinuar nao??

    ResponderExcluir

Seu Cometário É Sempre Bem Vindo! ٩(•̮̮̃•̃)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo